Política

Geraldo Júnior: "Tenho a maturidade política para entender essas mudanças políticas"

Equipe Portal M!
Geraldo Júnior se encontrou com Carlos Muniz em evento  |   Bnews - Divulgação Equipe Portal M!
Beatriz Araújo e Henrique Brinco

por Beatriz Araújo e Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 30/08/2023, às 13h59 - Atualizado às 14h41



O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), sinalizou que manterá relações com o presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz (PSDB) mesmo após a decisão dele de apoiar a reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil). Os dois, inclusive, se encontraram na manhã desta quarta-feira (30), em um evento da Fecomércio.

Questionado pelo BNews sobre a decisão do aliado, Geraldo miminizou. "O presidente Carlos Muniz é um amigo, é um irmão de longas datas. Caminhou comigo nas eleições estaduais. Nos apoiou nas eleições. Apoiou o meu filho e coordenou as eleições do deputado Matheus Ferreira", declarou.

"Gostaria de continuar com o apoio dele, na hipótese de ser ventilado como candidato a prefeito de Salvador do nosso grupo político. Mas as circunstâncias levaram a outro encaminhamento. Tenho a maturidade política para entender essas mudanças políticas", emendou.

O emedebista também avisou que, no interior da Bahia, o MDB também está se articulando para as eleições municipais. "O MDB está focado nas eleições de 2024. O que vamos fazer nos grandes centros, vamos fazer em Salvador. Vamos, sob a batuta do governador Jerônimo, manter a unidade do nosso grupo político. Essa unidade que nos fez vitorioso na eleição do ano passado", ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp