Política

Muniz sobre Geraldo Junior: "vamos estar em lados opostos"

Domingos Júnior / BNews
O presidente da CMS anunciou que vai apoiar Bruno Reis na eleição de 2024 para a Prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 29/08/2023, às 12h26   Daniela Pereira e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Carlos Muniz (PSDB), voltou a comentar, nesta terça-feira (29), sobre a declaração de apoio à candidatura de reeleição do prefeito Bruno Reis (UB) nas eleições municipais do ano que vem. 

Em conversa com BNews, Muniz disse que, apesar do apoio a Bruno Reis, a relação dele com o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) segue “a mesma”, porém, caso o emedebista lance candidatura à Prefeitura de Salvador, eles estarão em “lados opostos”. 

O vereador revelou ainda que tinha até setembro para anunciar a sua posição para o pleito do ano que vem, mas antecipou depois que o PTlançou a pré-candidatura do deputado estadual Robinson Almeida

“Por mim, a relação continua a mesma. Geraldo continua sendo um irmão, uma pessoa querida. Se ele for candidato, infelizmente nós vamos estar em lados opostos. Ontem, eu fiz a declaração de apoio a Bruno Reis e, como antes eu tinha dito, ele não conseguiu unir toda a base que apoiou Jerônimo em nome dele e eu tinha que tomar essa decisão até setembro. Eu só fiz antecipar pelo o PT fez com a declaração de que o candidato seria o Robinson Almeida”, disse Carlos Muniz. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp