Política

Lúcio Vieira Lima rebate Téo Sena e relembra fala polêmica do ex-prefeito de Salvador; assista

Dinaldo Silva/BNews
A confusão teria se iniciado nesta quarta-feira (26), após o petista chamar o ex-prefeito ACM Neto (UB) de “Ave de Agouro”  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 27/04/2023, às 09h40


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, divulgou um vídeo rebatendo as críticas feitas pelo vereador Téo Senna (PSDB) ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

A confusão teria se iniciado nesta quarta-feira (26), após o petista chamar o ex-prefeito ACM Neto (UB) de “ave de agouro”. Minutos depois, o vereador saiu em defesa do aliado e disse que a postura do governador foi “inadequada”.

“Vivemos numa democracia, como a esquerda sempre faz questão de destacar, mas infelizmente se apropriam disso e acham que somente eles têm legitimidade para fazer suas reivindicações. As críticas aos problemas são naturais e próprias do jogo político, por isso, nos envergonha ouvir o que ouvimos na manhã de hoje, quando Jerônimo desqualifica a pessoa de ACM Neto, chamando-o de ‘ave de agouro’, pelo simples fato de ele se indignar com a situação caótica pela qual passa nosso estado no quesito segurança pública. Uma postura totalmente inadequada para um governador”, disse Senna.

Ao tomar conhecimento sobre as declarações do vereador, Lúcio Vieira Lima, usou as redes sociais para defender o governador e relembrou uma fala polêmica do ex-prefeito. “Para surpresa minha, o meu amigo Téo Senna, grande parlamentar que aprendi a respeitar e querer bem, saiu em defesa do ex-prefeito dizendo que Jerônimo desqualificou o ex-candidato derrotado. Eu pergunto a vocês... se responder uma crítica é uma atitude inadequada, o que vocês me dizem dessa atitude de um deputado federal em relação ao presidente da República?”, questionou o emedebista, exibindo o vídeo no qual ACM Neto ameaça dar uma surra no presidente Lula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp