Política

Lúcio Vieira Lima se ‘solidariza’ com ACM Neto e Bruno Reis; saiba detalhes

Arquivo BNews
Lúcio Vieira Lima mostra indignação com pichações contra ACM Neto e Bruno Reis em Salvador  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 23/10/2022, às 15h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente de honra do MDB na Bahia e ex-deputado federal, Lúcio Vieira Lima, disse que condena pichações que tem observado em Salvador com ataques para nomes como o do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), e o prefeito Bruno Reis (UB). No entanto, a delcaração feita neste domingo (23) foi feita com uma pitada de ironia para com os adversários políticos.

“Tomei conhecimento de pichações feitas em Salvador, atacando ACM Neto, atacando Bruno Reis, atacando os Menudos, atacando Lucas Cardoso. E como nós também já fomos vítimas, queria aqui, de forma indignada, me solidarizar com Bruno, com ACM Neto, com Lucas Cardoso e com os Menudos. Essa não é a forma de se fazer política, principalmente por ser de forma anônima. O anonimato é cruel, tira o direito de cada um se defender”, disse Lúcio Vieira Lima.

O ex-deputado federal ainda aproveitou o relato para provocar os adversários políticos, ao afirmar que não aprova as pichações “esteja correto ou não”. Ele ainda afirmou ser contra ataque que sejam feitos contra a honra dos políticos. 

"Não podemos nem acusar quem foi, muitas vezes é da própria camapnha desse ou daquele candidato, para jogar a culpa no outro. Para tirar vantagem eleitoral. Mas não é dessa forma que vamos escolher o governador e o presidente da República", acrescentou o presidente de honra do MDB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp