Política

Luiz Caetano ressalta importância das eleições de Camaçari em nível nacional; confira

Dinaldo Silva / BNews
Luiz Caetano aproveitou o momento para mandar indiretas para o atual gestor  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 04/03/2024, às 16h26   Tácio Caldas e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), enfatizou os projetos prioritários para a cidade, caso ganhe a eleição e aproveitou para mandar 'indiretas' para o atual gestor, Elinaldo Araújo (União Brasil). Ele também ressaltou a importância do município em nível nacional na eleição. A afirmação foi feita durante participação na entrega do Hospital Ortopédico da Bahia, nesta segunda-feira (04).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista à imprensa, o petista afirmou que é prioridade entre os projetos discutidos para a cidade, que o turismo que desenvolva a economia, uma programa que faça a saúde funcionar e a melhora na educação do muncípio. "Porque ele está destruindo tudo. Para você ter ideia, os equipamentos que têm nas escolas hoje são os mesmos que eu comprei há 12 anos. É preciso fazer uma renovação, climatizar as escolas, dar condição de preparar o pessoal e trabalhar a qualificação da cidade", disse.

Já sobre a importância das eleições de Camaçari em nível nacional, o ex-prefeito da cidade relatou que o município é o maior polo industrial da América Latina. "Já teve diversas oportunidades com ciclos econômicos que se repetiram. Primeiro, foi o ciclo econômico, quando veio o polo petroquímico, depois a Ford e agora nós vamos ter uma terceira oportunidade, que é trazer um polo automotivo e um polo dentro de tecnologia de ponta para o nosso município", afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp