Política

“Reúne todos os pré-requisitos”, afirma Otto Alencar sobre candidatura de Luiz Caetano em Camaçari

Domingos Junior / BNews
Fala do senador Otto Alencar aconteceu durante coletiva de imprensa do procurador-geral de Justiça eleito Pedro Maia.  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 01/03/2024, às 18h39 - Atualizado às 18h40


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Otto Alencar (PSD) abriu o jogo sobre a pré-candidatura do atual titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano (PT). De acordo com o parlamentar, Caetano “reúne todos os pré-requisitos para fazer uma boa campanha” em Camaçari. A fala de Otto aconteceu durante coletiva de imprensa do procurador-geral de Justiça eleito Pedro Maia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Nós vamos sair agora, terminou aqui, nós vamos para a Camaçari, fazer lá um ato em favor da candidatura de Caetano. Eu creio que ele reúne todos os pré-requisitos para fazer uma boa campanha”, argumentou Otto.

O parlamentar ainda destacou os projetos que o petista apresentará para os cidadãos do município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). “[Ele vai] apresentar os seus projetos para a área de saúde, educação, para o desenvolvimento e reestruturação, ampliação e modernização do parque industrial, do polo industrial de Camaçari. A indústria brasileira passa por necessidade de grandes investimentos. Agora chega a BYD, que vai dar um alento muito grande. Tem também toda a parte de química, petroquímica e o poloplast”, ponderou o PSDbista.

Além disso, Otto lembrou do que a eleição de Luiz Caetano pode representar. Isso porque, caso seja eleito, o petista terá apoio de duas frentes muito importantes: o governo do Estado e a presidência da República.

Caetano vai começar com essa proposta de ter esse prestígio com o governador Jerônimo, esse prestígio com o presidente Lula. [Ele usará isso] para ampliar e modernizar algumas plantas do polo industrial de Camaçari que precisa de modernidade, [trazer um] aumento de tecnologia, uma resolução mais moderna para produção e competição com os outros estados do Brasil”, finalizou o senador Otto Alencar.

Assista ao Radar BNews dessa sexta-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp