Política

Lula aparece de máscara durante encontro com primeiro-ministro do Vietnã; saiba motivo

Reprodução / TV Brasil
O encontro aconteceu nesta segunda-feira (25), no Palácio Itamaraty, em Brasília  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Brasil

Publicado em 25/09/2023, às 14h06   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apareceu de máscara durante encontro com o primeiro-ministro do Vietnã, Pham Mihn Chinh. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (25), no Palácio Itamaraty, em Brasília.

O líder asiático está na capital federal para a primeira visita oficial de um representante de alto nível do país em 15 anos.

Porém, o que chamou mais atenção inicialmente foi o fato de Lula usar a máscara no encontro. De acordo com o Metrópoles, o presidente não está doente ou com Covid-19.

O uso do equipamento de proteção é para que ele se proteja de qualquer eventual problema antes de realizar procedimento cirúrgico no quadril, marcado para a próxima sexta-feira (29).

Lula passará por um procedimento cirúrgico chamado artroplastia do quadril. O problema tem causado dores no mandatário e só pode ser resolvido com cirurgia, que será realizada no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp