Política
por Rebeca Santos
Publicado em 17/10/2025, às 08h15
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, na última quinta-feira (16) que 2026 será um ano “sagrado”.
Durante a abertura do congresso do PCdoB, em Brasília, ele falou sobre a importância de se comunicar melhor com os evangélicos.
“Qual é o projeto que vamos apresentar a esse país? Quando é que vamos deixar de dizer que os evangélicos são contra nós? Evangélicos não são contra nós nada. Nós é que não sabemos falar com eles. O erro está na gente, o erro não está neles”
No mesmo dia, ele recebeu o bispo Samuel Ferreira, líder da Convenção Nacional das Assembleias de Deus, que apoiou Jair Bolsonaro em 2022.
Lula também reforçou que pretende concorrer à reeleição.
“Se eu decidir ser candidato, não é para disputar só, é para a gente ganhar essas eleições. Porque nós não temos o direito de permitir que a extrema-direita volte a sonhar e governar esse país”, declarou.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo
Imperdível