Política
Publicado em 08/01/2025, às 19h27 Luana Neiva
Os militantes do Partido dos Trabalhadores sentiram a ausência de interação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante a cerimônia que marcou os dois anos da tentativa de golpe, do antigo governo de Jair Bolsonaro (PL). A informação é da coluna de Bela Megale, do OGlobo.
No entanto, o distanciamento do presidente se deu por uma recomendação médica de evitar possíveis movimentações que pudessem atingir a sua cabeça. Lula, tirou há pouco tempo, os pontos devido à cirurgia a que se submeteu no mês passado, para remoção de um coágulo.
A cirurgia foi feita depois da identificação de uma hemorragia que apareceu quase dois meses depois da queda sofrida pelo petista, no banheiro do Palácio da Alvorada.
Lula estava internado no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo. Devido a queda, o mandatário precisou ser submetido a uma cirurgia no início da semana. O presidente contou que bateu a cabeça na banheira de hidromassagem, o que “fez um estrago razoável”.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito