Política
por Daniel Serrano
Publicado em 18/01/2026, às 07h38 - Atualizado às 07h38
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ironizou a pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República na eleição deste ano. As informações são da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
De acordo com a publicação, Lula teve um encontro com um presidente de partido, que mantém relações com o filho Zero Um do ex-presidente Jair Bolsonaro em dezembro do ano passado. Na oportunidade, o petista perguntou, em tom irônico, se o político poderia levar um pedido a Flávio.
Antes da resposta da liderança partidária, Lula disparou: “Então, peça que ele não desista”.
Em dezembro do ano passado, Flávio Bolsonaro anunciou que foi o escolhido pelo pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), como candidato do PL à Presidência da República.
Desde então, ele vem tentando viabilizar a sua candidatura. De acordo com a CNN Brasil, o senador deve apostar em um documentário como forma de fortalecer sua imagem pública. A produção audiovisual deve ter aproximadamente 50 minutos e abordará a trajetória do parlamentar desde a infância até a prisão do pai.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato