Política

Lula pede desculpas aos policiais após afirmar que "Bolsonaro não gosta de gente, gosta de policial'

Reprodução
Em discurso pelo Dia do Trabalhador, Lula diz que "precisamos tratar os policiais como trabalhadores"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/05/2022, às 17h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mudou o tom das declarações e pediu desculpas aos policiais em discurso realizado neste domingo (1), em São Paulo, pela comemoração ao Dia do Trabalhador.

De acordo com o portal G1, o pré-candidato do PT, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro “não gosta de gente, ele gosta de policial”, neste sábado (30).

Leia mais:

Alexandre Aleluia afirma que Bolsonaro é o "maior símbolo de liberdade" para trabalhadores

Tensão eleitoral faz PF aumentar esquema de proteção de candidatos à presidência

Isolado, Ciro Gomes concentra esforços em atrair PSD e União Brasil

"Quando eu estava fazendo o discurso, eu queria dizer que o Bolsonaro só gosta de milícia, ele não gosta de gente. E eu falei que ele ´só gosta de policia, não gosta de gente'. Eu quero aproveitar e pedir desculpas aos policiais desse país, porque muitas vezes (eles) cometem erros, mas muitas vezes, mas muitas vezes, salvam muita gente do povo trabalhador. Nós temos que tratá-los como trabalhadores", afirmou.

O ex-presidente participou de um evento na praça Charles Miller, em São Paulo, organizado pelas centrais sindicais. "Estou há seis anos esperando que as pessoas que me acusaram o tempo inteiro peçam desculpas", afirmou Lula.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp