Política

Lula se solidariza com Fernando Haddad: "Deus conforte"

Ricardo Stuckert/PT
A mãe do ministro, Norma Theresa Goussein Haddad, faleceu na noite deste domingo (02)  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert/PT
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 03/07/2023, às 10h36 - Atualizado às 10h37


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou as redes sociais para se solidarizar com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O ministro perdeu a mãe na noite deste domingo (02), após lutar contra um câncer pelos últimos três anos.

“Liguei agora para o companheiro, Fernando Haddad para manifestar meus sentimentos pelo falecimento de sua mãe, Norma Thereza Haddad. Meu abraço também para as filhas Priscila e Lúcia. Que Deus conforte a família neste momento”, escreveu Lula no Twitter.

De acordo com a própria assessoria do ministro, o corpo de Norma Theresa Goussein Haddad será velado ao longo deste segunda (03), no Cemitério Gethsemani-Morumbi, localizado no bairro do Morumbi, na capital paulista. O enterro de Norma Haddad será realizado a partir das 16h, no mesmo local.

O presidente segue em terras baianas, onde cumpre agenda na cidade de Ilhéus. Acompanhado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o presidente assinará a ordem de serviço para dar início à execução das obras da Ferrovia Oeste Leste - FIOL I. O trecho de 127 quilômetros receberá um investimento de R$ 1,1 bilhão, com projeção de gerar cerca de 1.200 postos de trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp