Política
Publicado em 12/07/2023, às 14h36 - Atualizado às 14h38 Cadastrado por Eduardo Dias
O presidente Lula (PT) sinalizou nesta quarta-feira (12) que deve pedir ao vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) para comandar a criação de um programa do governo federal que ofereça desconto nos preços de eletrodomésticos vendidos no país.
“Falei pro Alckmin: que tal gente fazer uma aberturazinha para linha branca outra vez? Facilitar a compra de geladeira, televisão, máquina de lavar roupa. As pessoas de quando em quando precisam trocar seus utensílios domésticos. Quando a geladeira velha tá batendo, não tá gelando a cerveja bem, e tá gastando muita energia, você tem que trocar. E, se está caro, vamos baratear, tentar encontrar um jeito”, disse Lula em evento no Palácio do Planalto.
No momento da fala, o presidente se dirigiu à ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB), e ao presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante, e disse: “Abre a mão um pouquinho pra gente poder facilitar a vida desse povo que quer ter acesso às coisas”.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Notebook bom e barato
Qualidade JBL
Cinema em casa
Motorola barato