Política

Lula vai conversar com Anielle Franco para definir futuro de Silvio Almeida no governo, diz colunista

Reprodução/Instagram/@aniellefranco
Ministro dos Direitos Humanos está sendo acusado de assediar mulheres, incluindo a ministra da Igualdade Racial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@aniellefranco

Publicado em 05/09/2024, às 22h30   Gabriela Araújo



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai conversar a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, para definir o futuro do ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, no governo federal, após acusações de assédio sexual cometido por ele contra mulheres, incluindo a irmã da vereadora Marielle Franco. As informações são do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles. 

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

De acordo com Gadelha, a conversa está marcada para acontecer ainda nesta quinta-feira (5). Inicialmente, as denúncias foram divulgadas pela coluna Guilherme Amado, também do Metrópoles. A ONG Me Too Brasil, responsável por combater o assédio sexual, confirmou que recebeu denúncias contra Almeida. 

Até o momento, Anielle não comentou sobre o assunto. Por outro lado, o ministro repudiou as denúncias e negou as acusações.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)