Política

Lula x Moro: Dayane Pimentel publica vídeo em defesa de ex-juiz; assista

Dinaldo Silva/BNews
Deputada federal baiana, Dayane Pimentel saiu em defesa do ex-juiz Sérgio Moro após críticas feitas por Lula  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 26/08/2022, às 10h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal baiana, Dayane Pimentel (UB), publicou vídeo no qual defende o ex-juiz Sérgio Moro, colega de sigla, após críticas do ex-presidente Lula (PT) para a atuação de integrantes do judiciário em ocasiões que envolveram a investigação de corrupção no seu governo, em entrevista dada ontem (25) ao Jornal Nacional. A publicação feita nesta sexta-feira (26) pela deputada foi para reforçar posicionamento sobre o atual candidato ao Senado no Paraná e o líder petista.

No material, feito dentro de um carro, ela menciona casos que estiveram em pauta no governo petista em 2016, a exemplo do Tríplex e escândalos que envolveram empreiteiras como a antiga OAS.

Em tom de deboche, Dayane Pimentel chegou a usar o termo ‘Lulinha’ para fazer referência ao ex-presidente, que disputa as eleições presidenciais deste ano.

“Um trecho do vídeo postado em 19 de novembro de 2016. Em defesa de Sérgio Moro. Um mandato e seis anos depois, em 2022, sabe o que mudou em minha opinião? Nada! Sigo firme na defesa do que acredito”, disse a deputada.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp