Política

“Mandante sempre foi ligado a esquerda”, afirma deputado baiano sobre morte de Marielle Franco

Dinaldo Silva / BNews
Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado criticou a omissão dos políticos de esquerda  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 25/01/2024, às 19h36   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado estadual pelo Republicanos, Samuel Junior disse que Domingos Brazão, apontado pelo atirador Ronnie Lessa como um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e seu motorista, Anderson Gomes, foi apoiador do presidente Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff nos últimos mandatos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar criticou a omissão dos políticos de esquerda após a divulgação de que Brazão, que é conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, seria o mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco em março de 2018.

“A opinião pública sempre perguntou ‘Quem mandou matar Marielle?’, insinuando que seria alguém ligado ao presidente Bolsonaro, mas agora, como podemos ver, é algo totalmente diferente. O mandante sempre foi ligado a esquerda, fazendo campanha para Lula e Dilma, e vemos agora o silêncio de todos aqueles que condenaram o assassinato”, disse o deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp