Política

Carlos Bolsonaro “mexe os pauzinhos” para defender Alexandre Ramagem

Roosevelt Pinheiro / Agência Brasil
Ramagem foi o principal alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) que aconteceu na manhã desta quinta-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Roosevelt Pinheiro / Agência Brasil

Publicado em 25/01/2024, às 18h23   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O filho 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (PL), escalado pela família para coordenar a campanha de Alexandre Ramagem, ex-chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), à Prefeitura do Rio, passou o dia trabalhando após a operação da Polícia Federal (PF) contra o aliado. As informações são da coluna de Lauro Jardim, do O Globo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Desde hoje cedo, as contas de Jair Bolsonaro nas plataformas, sempre operadas por Carluxo, estão publicando vídeos a favor de Ramagem, suspeito de ter montado uma “Abin paralela” em auxílio do ex-presidente e dos filhos. 

A primeira publicação, às 10h, foi de um conteúdo gravado pelo próprio Ramagem, em março de 2023, refutando irregularidades. A segunda, às 15h45m, contém uma entrevista dele em novembro, também em defesa própria. As mensagens chegaram à audiência de Bolsonaro, que, pelo menos no antigo Twitter, é 24 vezes maior que a de Ramagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp