Política

Marçal x Nunes: Michelle Bolsonaro elege favorito para vencer eleições em SP

Marcelo Camargo / Agência Brasil
Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para se posicionar  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo / Agência Brasil

Publicado em 15/06/2024, às 20h25   Redação



A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não esconde para quem vai o seu apoio nas eleições municipais de São Paulo. Em uma postagem no Instagram, a presidente do PL Mulher cravou o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) como o “escolhido” na disputa contra o influenciador Pablo Marçal (PRTB) na corrida pela prefeitura da cidade. 

Michelle fez o posicionamento em uma publicação da deputada estadual Dani Alonso (PL) com o pré-candidato Pablo Marçal. No post, a parlamentar questiona “quem será o próximo prefeito da cidade de São Paulo”, sendo respondida pela esposa de Jair Bolsonaro. 

"Pablo Marçal é um grande amigo e Pré-Candidato à Prefeitura da cidade de São Paulo. Na próxima semana ele estará com a gente na Alesp", afirmou a deputada.

Nesta semana, o ex-presidente também cravou o apoio a Ricardo Nunes, proibindo o PL de articular com Marçal. Para interlocutores, Bolsonaro afirmou esperar que seu nome seja usado por candidatos apoiados por ele ou pelo Partido Liberal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp