Política

Marcell Moraes anuncia pré-candidatura que vai competir pelo mandato da irmã, Marcelle

Divulgação
Carol dos Animais deve disputar uma vaga na Câmara Municipal de Salvador na eleição deste ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano e Henrique Brinco

por Daniel Serrano e Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 10/03/2024, às 12h10 - Atualizado às 12h18


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado Marcell Moraes (PSDB) utilizou as suas redes sociais neste final de semana para reafirmar o seu apoio à pré-candidatura de sua ex-esposa, Carol Stein, mais conhecida como Carol dos Animais, para a Câmara Municipal de Salvador na eleição deste ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O apoio chama a atenção, uma vez que o ex-deputado não menciona a irmã, Marcelle Moraes, a quem ajudou a eleger no passado e que também vai tentar a reeleição neste ano. Os dois estão rompidos desde 2022.

Em seu perfil numa rede social, Marcell recuperou uma notícia de 2019 em que pedia a mudança de seu nome parlamentar para "Marcell dos Animais" e brincou ao comentar se ele "já previa apoiar Carol dos Animais" e que ela pode ser a sua sucessora.

"A certeza que tenho que Carol dos Animais tem todas as minhas qualidades e nenhum dos meus defeitos. Gratidão por tudo! Ah, não sei o motivo que mudei meu nome parlamentar e no painel da assembleia aparecia Marcell dos animais. Coisa de Deus, que já me deu mais do que eu precisava e merecia na vida!", escreveu Marcell.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp