Política

Marcell Moraes tem acidente durante festa de São João: “dor insuportável”

Divulgação
O caso ocorreu durante a presença do ex-deputado na festa de São João em Euclides da Cunha  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 26/06/2023, às 13h26


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado Marcell Moraes usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (26) para contar que passou por um susto na noite do último domingo (25). Ele torceu o pé enquanto aproveitava a festa na cidade de Euclides da Cunha.

O ex-parlamentar aproveitava a festa de São João do município ao lado de aliados, entre ele o prefeito Luciano Pinheiro. Em seu perfil no Instagram Marcell contou que descia de uma batente quando torceu o pé. “Fui descer de uma ‘batente’ e o pé torceu. Uma dor insuportável”, disse Marcell nos stories de seu perfil no Instagram.

Apesar do susto, o ex-deputado disse estar bem e se recuperando. “Tô bem! Agradeço a DEUS por só  ter uma torção e de todos os livramentos! Minhas orações protegem sempre! Obrigado Deus! Obrigado amigos!”, acrescentou.

“Infelizmente existem imprevistos mesmo quando vc está muito feliz! Mas nada como um dia após o outro e sempre falo que tudo é livramento de Deus”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp