Política

Marcinho Oliveira fala sobre suposta briga com Alan Sanches; confira

Reprodução / Instagram
O desentendimento aconteceu após indicações para o Conselho de Ética da Alba  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/03/2024, às 13h47 - Atualizado às 13h52   Daniel Brito e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

Não é apenas na executiva nacional que o União Brasil tem registrando desentendimentos entre seus integrares. Os deputados estaduais Marcinho Oliveira e Alan Sanches, que compõem a bancada do partido na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), teria tido um desentendimento com os rumos da sigla na Casa do Legislativo baiano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Após a divergência, Marcinho teria deixado o grupo do partido em um aplicativo de troca de mensagens. A suposta briga entre os parlamentares aconteceu depois que Marcinho deixou a liderança do União Brasil na Alba.

Ao BNews, o parlamentar negou qualquer tipo de briga com Alan Sanches, mas criticou a maneira com que o correligionário tem conduzido o partido.

"Não tem briga, não tem nada. O que eu posso dizer é que eu não concordo com a maneira com a qual as coisas têm sido conduzidas. Apenas isso. Eu acho que as coisas têm que ser tratadas com diálogo", afirmou Marcinho.

Ainda segundo Marcinho Oliveira, a crítica se baseia ainda nas indicações feitas na última segunda-feira (11) por Alan Sanches para compor o Conselho de Ética da Alba.  Foram indicados Samuel Júnior (Republicanos) e Tiago Correia (PSDB), que fazem parte do mesmo bloco. Uma das vagas, segundo ele, era para ser do União Brasil. Ao ser questionado sobre uma suposta saída do grupo no WhatsApp, o parlamentar disse que possuía dois números de telefone e que tirou apenas um deles da ferramenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp