Política

Marcos Feliciano dispara em grupo do PL: "Somos ou não oposição?"

Arquivo / Agência Brasil
A irritação ocorreu após orientação da liderança do partido na Câmara na votação que aprovou o arcabouço fiscal  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Agência Brasil
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 27/08/2023, às 13h13


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) demonstrou irritação com as orientações do PL na Câmara, depois da aprovação da nova regra fiscal do país.

De acordo com a coluna de Paulo Cappelli, no site Metrópoles, em mensagens enviadas a um grupo do partido no WhatsApp, Feliciano condenou a votação e cobrou da sigla uma marca de oposição ao governo Lula (PT).

“Precisamos de uma vez por toda saber o que, como partido, somos! Fica confuso ter que olhar orientação de partido e oposição!!. O PL é ou não oposição? Não se vence a maioria? A maioria não é oposição? Por que orientação diferente?”, disparou Feliciano.

Ainda segundo a publicação, enquanto a oposição orientou o voto “não”, o PL liberou os deputados do partido a votarem como quisessem. O posicionamento foi adotado após pedidos de Bia Kicis e Alberto Fraga, bolsonaristas como Feliciano.

Apesar das cobranças, Feliciano não teve resposta do líder do PL na Câmara, deputado federal Altineu Côrtes (RJ). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp