Política

Marta Rodrigues comenta “racha” dentro da esquerda na Bahia; saiba o que ela disse

Dinaldo Silva / BNews
Marta afirmou que no PT existe a tradição do debate  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Luana Neiva e Edvaldo Sales

por Luana Neiva e Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 16h13


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marta Rodrigues (PT) comentou a “racha” dentro da esquerda na Bahia após o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) ser escolhido pelo grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT) como pré-candidato a prefeito de Salvador, e, em seguida, o Congresso Municipal do PSOL Salvador aprovar a pré-candidatura de Kleber Rosa, tendo Miralva Alves Nascimento, mais conhecida como “Dona Mira”, como vice.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Geraldo participa, na tarde desta segunda-feira (8), de uma reunião com a executiva municipal do PT na sede do partido, no bairro do Rio Vermelho, e contará com a presença de diversas lideranças do partido.

No PT, a gente tem a tradição de discussão, debate e muitas reuniões, mas, quando tomamos uma posição, vamos construindo também coletivamente com a nossa militância, com a zonais, que é como nós nos organizamos em Salvador”, disse Marta.

“O candidato Geraldo [Júnior] pediu uma reunião com a direção municipal e estadual do partido. Nós já estamos aqui e vamos ouvir. E também apresentar [ideias], porque nós já participamos e concorremos em Salvador por diversas vezes com candidatos do 13. Nós acumulamos também experiência com o nosso debate programático da cidade e vamos continuar discutindo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp