Política

Mateus Ferreira minimiza liderança de Bruno Reis em pesquisa eleitoral: "É muito cedo"

Luana Neiva/ BNews/ Montagem BNews
Mateus ainda refletiu sobre período das eleições do governo entre 2022 e 2023  |   Bnews - Divulgação Luana Neiva/ BNews/ Montagem BNews

Publicado em 13/03/2024, às 18h03   Cadastrada por Luiz Guilherme e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a cerimônia de entrega do projeto de lei que institui o programa Bahia pela Paz, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Mateus Ferreira (MDB) opinou sobre a pesquisa eleitoral realizada pela AtlasIntel, onde apontava a liderança de Bruno Reis (União Brasil), na frente de Geraldo Júnior (MDB) na concorrência da prefeitura de Salvador.

Em entrevista ao BNews, o deputado disse ainda ser "cedo para se basear só pelas pesquisas".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"É muito cedo para gente só se basear pelas pesquisas. Nós já passamos por isso nas eleições do governo nas eleições de 2022 para 2023. Começamos uma eleição que, para todos, era impossível, a partir do passar do tempo se tornou possível e, no final de tudo, levamos a nossa vitória e estamos aqui governando a Bahia com nosso governador Jerônimo Rodrigues", disse Mateus.

Ainda em seu pronunciamento, o deputado destacou a competência dos dois candidatos, porém comentou sobre a "força e a crescente" de Geraldo Júnior.

"Ele (Geraldo Júnior) demonstrou sua força e o crescente valor, que vem demonstrando pelo trabalho que ele tem de reconhecimento aqui em Salvador", disse. 

"A Câmara de Salvador foi, com certeza um 'start' para ele e ele vem dando essa continuidade como vice-governador e sendo representado por todos. Vamos deixar as pesquisas para eles, que nós ficamos com a vitória", afirmou Mateus Ferreira.

Veja

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp