Política

Maurício Trindade ironiza oposição sobre desafetações de terrenos em Salvador; confira

Domingos Júnior / BNews
Maurício Trindade ainda comentou sobre violência sofrida por Sidninho  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 15/03/2024, às 13h22   Tácio Caldas e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

Durante presença na entrega da nova ligação entre a avenida Gal Costa e o bairro de Pau da Lima, o vereador Maurício Trindade (PP) ironizou a oposição sobre críticas das desafetações de terrenos, em Salvador. Na ocasião, ele também comentou sobre a situação da audiência pública, onde Sidninho votou a favor da construção de espigões, no bairro do Rio Vermelho.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Ano de eleição é natural que vereadores de oposição combatem critica, esquecendo que o governo do estado também desapropriou a rodoviária, desapropriou o parque de centro de convenções, desapropriou o parque de Itapuã. Agora ele reclama que estamos desapropriando para gerar riqueza para Salvador", disse ele.

O vereador também comentou sobre a convocação da ministra Marina Silva em Salvador, para tratar da questão da desafetação. "É algo que preocupa. Eu acho que é só mídia. Não cabe a uma ministra vir aqui analisar um problema de um terreno. Cabe ao Ministério Público daqui ou quem quer que seja. Analise. Nós temos órgãos competentes, fiscalizadores, vão analisar e vão definir se pode ou não pode ser legal. Não é legal você chamar a ministra radicalmente contra qualquer coisa do progresso para vir analisar. Eu acho que é somente para fazer mídia", contou.

Por fim, Maurício Trindade abordou a agressão contra o vereador Sidninho, durante uma audiência pública que tratava dos espigões, no bairro do Rio Vermelho. "Foi provavelmente o ímpeto do momento. Todos os vereadores, tratam todos com respeito, fazem suas audiências para ouvir todo mundo e você está ali, democraticamente, com direito a dar todas suas ideias. Não é cabível que uma pessoa xingue, ofenda e ofende. Pior ainda a família de quem quer que seja e no caso, um parlamentar na própria casa do parlamentar, que é, no caso aqui de Salvador, a nossa Câmara de Vereadores, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp