Política

ASSISTA: Manifestante ataca Sidninho em audiência que discute espigões no Rio Vermelho: 'Covarde'

Tácio Caldas/BNews
Bnews - Divulgação Tácio Caldas/BNews

Publicado em 13/03/2024, às 11h45 - Atualizado às 11h51   Com informações do repórter Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão foi registrada durante audiência pública, no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador, na manhã desta quarta-feira (13), durante a discussão do projeto de lei que torna de utilidade pública as duas áreas e respectivas benfeitorias onde a iniciativa privada pretende erguer três torres imobiliárias na Rua Barro Vermelho - Rio Vermelho (rua da praia do Buracão). 

Na ocasião, um dos populares presentes atacou o vereador Sidninho (Podemos). O parlamentar foi chamado de “covarde”. Além disso, as filhas do vereador também foram citadas pelo homem, que, posteriormente foi criticado por outros populares que estavam na Casa.  O ataque verbal ocorreu após o manifestante solicitadar uma oportunidade para falar durante a audiência. No entato, ele foi vetado pelo parlamentar.

O homem ainda ironizou o fato de o vereador ser a favor do projeto do Executivo Municipal que desafeta as áreas no Rio Vermelho, e, ao mesmo tempo, ocupar a presidência da Comissão Permanente Planejamento Urbano e Meio Ambiente.

O BNEWS flagrou o momento.


Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp