Política

Médicos descartam nova cirurgia em Jair Bolsonaro, diz boletim de hospital

Alan Santos | PR
Informação foi confirmada pelo ex-chefe da Secom do Governo Federal, Fábio Wajngarten  |   Bnews - Divulgação Alan Santos | PR
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 28/02/2024, às 17h06 - Atualizado às 17h22


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que deu entrada em um hospital de São Paulo na manhã desta quarta-feira (28), não irá passar por cirurgia. A informação foi confirmada pelo ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Governo Federal, Fábio Wajngarten.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado nesta manhã no Hospital Vila Nova Star para realização de exames laboratoriais e de imagem. As equipes responsáveis constataram que as condições clínicas e cirúrgicas estão estáveis e sem necessidade de intervenção nesse momento”, escreveu. 

Segundo a publicação, o antigo chefe do Poder Executivo deverá passar por uma nova avaliação dentro do período de três meses. 

A avaliação feita pelo político nesta manhã teve como objetivo um check-up geral de saúde, mas também a avaliação da possibilidade de uma nova cirurgia de correção de hérnia abdominal decorrente da facada de 2018.

Em setembro do ano passado, quando outras duas cirurgias foram realizadas, a equipe médica de Bolsonaro avaliou que seria melhor não realizar o procedimento na época.  A previsão é que após os exames, o ex-presidente, que está desde o final de semana em São Paulo, retorne para Brasília.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp