Política
Publicado em 17/07/2024, às 18h40 Luana Neiva
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, após virar alvo de críticas de opositores do governo federal, também passou a ser chamado de "Taxad" em memes criados nas redes sociais, em referência aos impostos e taxas que estão repercutindo durante sua gestão. Agora, o ex-candidato à presidência teve sua imagem estampada na Times Square, em Nova York.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Na imagem, Haddad é colocado no banner do filme “Tocha Humana”, mas, na releitura, ganha o título de “Taxa Humana”. A foto está localizada entre duas grandes avenidas da cidade mais populosa dos Estados Unidos e onde há imensos painéis de LED.
O apelido ganhou força após os desdobramentos da votação da reforma tributária, que pode aumentar as alíquotas cobradas sobre produtos e serviços. Inclusive o termo ficou entre os assuntos mais comentados do X na terça-feira (16).

Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato
Qualidade JBL