Política

"Mentiu", diz Carla Zambelli sobre depoimento de ex-comandante da Aeronáutica

Divulgação
Deputada Carla Zambelli informou que não é verídico a fala de Baptista Junior sobre seu respeito em depoimento da PF  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/03/2024, às 15h17 - Atualizado às 15h18   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada Carla Zambelli (PL-SP) disse que o último comandante da Aeronáutica durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Baptista Junior, mentiu no trecho do seu depoimento à Polícia Federal onde cita a parlamentar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista à Metrópoles, Zambelli bateu na tecla que parte do depoimento do ex-chefe da Aeronáutica não é verdade. Segundo o que Baptista relatou à PF, a parlamentar teria abordado o militar depois da formatura de aspirantes da FAB no dia 08 de dezembro de 2022.

"Não deixasse o presidente Bolsonaro na mão", teria sido o pedido de Zambelli para Baptista.

Baptista, então, teria repudiado Zambelli na hora. “Deputada, entendi o que a senhora está falando e não admito que a senhora proponha qualquer ilegalidade”, disse o militar em seu depoimento.

Então, questionada se é ou não verdade, Zambelli revelou que não é verídico o trecho do militar. “Não. Ele mentiu”. A parlamentar ainda disse que só dará sua versão quando prestar depoimento à Polícia Federal referente ao caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp