Política

Michelle Bolsonaro detona abraço entre Flávio Dino e Sergio Moro

Alan Santos / PR
O gesto ocorreu durante sabatina na CCJ do Senado, na última quarta-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Alan Santos / PR
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 14/12/2023, às 13h36


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou as suas redes sociais, na última quinta-feira (13), para criticar o abraço dado pelo senador Sergio Moro (UB) no novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Durante a sabatina de Dino na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Moro se levantou e deu um abraço no ministro Dino, que retribuiu o gesto. O abraço foi criticado por parte de lideranças da direita, como Michelle. "Quanta cumplicidade", escreveu a ex-primeira-dama nos stories do seu perfil no Instagram.

Em outro post, Michelle compartilhou as imagens do celular do senador durante a sessão em que aparece uma mensagem em o ex-juiz é aconselhado a não declarar voto favorável a Dino. "Quem seria 'mestrão?'", ironizou, a ex-primeira-dama.

Antes de ser eleito senador, Sergio Moro assumiu o Ministério da Justiça do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. No entanto, os dois romperam e o ex-juiz acusou o então mandatário de tentar interferir na Polícia Federal (PF). Moro e Bolsonaro se reaproximaram durante a campanha eleitoral do ano passado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp