Política

Michelle Bolsonaro dispara contra ministro de Lula: “Só tem trabalho pros amigues e os bandides”

Alan Santos / PR
A ex-primeira-dama ainda detonou o presidente pelas viagens gastos no exterior  |   Bnews - Divulgação Alan Santos / PR
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 25/11/2023, às 15h58



Michelle Bolsonaro fez novos ataques ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em evento do PL Mulher, no Rio de Janeiro, a ex-primeira-dama disparou contra as viagens e os gastos do petista no exterior e disse ser "a pessoa mais perseguida do Brasil".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Michelle também não poupou críticas ao ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida. Sem citá-lo nominalmente, a ex-primeira-dama disse Silvio vem trabalhando para "os bandides", em tom irônico ao uso da linguagem neutra.

“O ministro que se diz ser do ministério Humano, que para mim é desumano, porque é um ministério, é um ministro do ‘todes’, só tem trabalho pros amigues e os ‘bandides’. Mas como eu não sou favorável a linguagem neutra, que eles acham que incluem, mas não inclui. O governo que não trabalha para as pessoas de bem. É um governo que não trabalha para todos”, disparou Michelle.

Silvio de Almeida passou a ser alvo da oposição depois que o ministério chefiado por ele ter confirmado que bancou uma das viagens de Luciane Barbosa Farias, mais conhecida como a "dama do tráfico amazonense", para Brasília. Casada com Clemilson dos Santos Farias, líder de uma facção criminosa, ela esteve na capital federal em pelo menos duas oportunidades para participar de reuniões na Esplanada dos Ministérios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp