Política

Michelle Bolsonaro faz revelação surpreendente sobre sua moradia; saiba qual

Alan Santos / PR
Michelle Bolsonaro está em Brasília desde 26 de janeiro, quando voltou de viagem com a família para os Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Alan Santos / PR

Publicado em 12/03/2023, às 08h22   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que deve ser ouvida pela Polícia Federal (PF) no caso das joias da Arábia Saudita, revelou, em uma publicação em seu stories, que está morando de aluguel e não tem condições de ficar com dois cães encontrados na rua.

Como vocês sabem, estou morando de aluguel, tenho seis pets, sendo três adotivos — Nestor, Bartô que é idoso e cego dos dois olhos e o Alvorinha. Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno tipo ‘salsicha’. Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas. Vou vacinar e vermifugar amanhã”, escreveu Michelle.
michelle
Reprodução / Redes Sociais

Michelle está em Brasília desde 26 de janeiro, quando voltou de viagem com a família para os Estados Unidos. O ex-presidente Jair Bolsonaro permaneceu no país. De acordo com a Veja, o casal alugou uma casa no condomínio Solar de Brasília, que fica a dez quilômetros do Palácio do Planalto. O aluguel do imóvel, ainda de acordo com a revista, é R$ 12 mil mensais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp