Política

Michelle Bolsonaro mandou matar carpas do Palácio do Alvorada para pegar moedas, diz funcionário

Foto: Isác Nóbrega/PR
Ainda não se sabe qual finalidade Michelle deu as moedas retiradas do espelho d'água  |   Bnews - Divulgação Foto: Isác Nóbrega/PR

Publicado em 05/02/2023, às 15h50   Cadastrado por Daniela Pereira



Com a derrota nas urnas para o presidente Lula (PT) é cada vez mais recorrente as denúncias envolvendo o Jair Bolsonaro (PL) e sua família. Desta vez a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi acusada por um ex-funcionário do Palácio do Alvorada de ter mandado matar as carpas do espelho d'água do local para pegar as moedas “da sorte” jogadas por visitantes.  

De acordo com informações do Metrópoles, um homem identificado como Francisco de Assis Castelo Branco, mais conhecido como "pastor-capeta", era o coordenador dos trabalhos na residência e foi o responsável por cumprir a ordem de Michelle para que o espelho d'água fosse esvaziado para que as moedas pudessem ser recolhidas.

“As carpas que moravam no espelho d´água morreram, conta o mesmo empregado: "ele (o pastor) mandou secar o espelho d'água, matou, porque a carpa é bem sensível, as carpas morreram", contou o funcionário.

Ainda em entrevista ao Metrópole, funcionários contaram que após esvaziar o local Francisco levou as moedas embora, dizendo que as doaria para uma igreja. 'Se ele doou ou não, não sei, mas ele falou que era a mando da Michelle', relata um empregado do palácio", detalhou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp