Política

'Valdemar dizia que o Bolsonaro era burro', afirma ex-mulher do presidente do PL

Reprodução
Em novembro, Maria Christina fez uma live na qual ela citou esquemas de corrupção e prometeu fazer denúncias contra o ex-marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/02/2023, às 15h00   Cadastrado por Daniela Pereira



Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, ganhou espaços nos noticiários após declarações polêmicas sobre o ex-marido. Moradora de Miami, a socialite não economiza palavras para atacar Valdemar, Jair Bolsonaro e até mesmo Michelle Bolsonaro.

Em novembro, Maria Christina fez uma live de cerca de 12 minutos e meio de no Instagram, na qual ela citou esquemas de corrupção e prometeu fazer denúncias contra o ex-marido.

Maria Christina disse que vai fazer da vida do ex-marido “um inferno” por ele ter contestado a democracia. “Ai, Valdemar, essa sua mensagem de que você vai contestar a democracia, as eleições, você me levou para o heaven, agora. Você esqueceu que eu tenho uma porrada, uma quantidade gigante de documentação sua da época do car wash e sua atual, e mais: a evasão de dívida e sonegação dos Bolsonaros aqui”, afirmou Maria Christina.

Em entrevista à Folha de São Paulo, neste sábado (04), Maria Christina contou que Valdemar sempre chamou Bolsonaro de ‘burro’. "O Valdemar sempre disse que o Bolsonaro é burro e do baixo clero. Mas ele fez uma conta política. Hoje está liderando esses malucos da extrema direita. Ele é uma águia, já sabia quantos votos ia ter em cada urna antes mesmo da eleição. Só que eu não sei quanto tempo vai aguentar esse arranjo. Afinal, o Bolsonaro equivale a umas cinco mulheres com TPM ao mesmo tempo", disse.

Maria Christina também sugerir que a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, anos atrás, se relacionou com Valdemar antes de se casar com Bolsonaro, em 2007. "A Michelle era o que a gente chama de Maria Emenda. Meninas que vêm do entorno de Brasília, ou mesmo do interior, atrás de políticos poderosos na capital." E dispara: "Tudo o que o Bolsonaro tem de burro, ela não tem", disse à Folha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp