Política

Michelle Bolsonaro recebe comenda e é homenageada por políticos baianos

Domingos Júnior/BNews
Michelle Bolsonaro recebeu honraria da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 09/03/2024, às 11h44   Daniela Pereira e Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira dama da República, Michelle Bolsonaro, recebeu na manhã deste sábado (9) a Comenda 2 de Julho, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O título foi entregue durante o encontro do PL Mulher, realizado no Centro de Convenções de Salvador.

A homenagem foi entregue pelo deputado estadual Leandro de Jesus (PL), autor do projeto que concedeu a honraria a Michelle Bolsonaro.No mesmo evento, Michelle também foi agraciada com uma moção de aplausos, promovida pelo vereador de Camaçari, Manoel Filho.

"Dedico a todas as mulheres baianas, guerreiras que não desistem de suas famílias, que não desistem do seu Brasil", disse a ex-primeira-dama. 

"Eu dedico a todas as pessoas com deficiência, a todos os raros do Brasil, a toda a minha comunidade surda e a todos aqueles que foram beneficiados pelo Programa Pátria Voluntária. Que Deus vos abençoe. Muito obrigada pelo carinho", declarou também.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp