Política

Deputado Leandro de Jesus sobre comenda a Michele Bolsonaro: "grandiosidade"

Domingos Junior/BNews
Leandro de Jesus foi autor do projeto que concedeu honraria à ex-primeira dama  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews

Publicado em 09/03/2024, às 11h04   Daniela Pereira e Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Autor do projeto que concedeu a Comenda 2 de Julho à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) enalteceu a realização do Encontro do PL Mulher, evento realizado pela direção nacional da legenda neste sábado (9), em Salvador.

O parlamentar ligou a dimensão do evento à homenagem recebida por Michele. "A melhor forma da gente expressar o significado da entrega desta Comenda 2 de Julho é a grandiosidade deste evento. Eu acho que está e visível para todo mundo a grandiosidade, o envolvimento do povo baiano. Estamos vendo o envolvimento de uma maneira bastante significativa, coisa que dificilmente outros grupos políticos conseguem fazer, de forma que as pessoas veem de todas as nossas regiões e por iniciativa própria", declarou.

"As pessoas estão aqui organicamente para participar deste grande evento, com a presença da nossa primeira-dama Michelle Bolsonaro, e para mim isso demonstra a importância dela receber esta comenda, não apenas pelo significado da Michele, mas pelo que ela fez em relação àqueles que eram invisíveis ao povo, ou a todos, ou às políticas públicas, aqueles surdos, mudos (sic), pessoas portadoras de deficiência que não eram vistas e a Michelle trouxe vez em voz a estas pessoas", adicionou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp