Política

Deputado bolsonarista rebate fala de Jerônimo Rodrigues: "Metralhadora de besteira"

Reprodução | BNews
Governador havia afirmado que "Deus nos livre de ter Bolsonaro de volta" no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução | BNews
Alex Torres e Daniela Pereira

por Alex Torres e Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 09/03/2024, às 10h16 - Atualizado às 10h27


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL-BA) rebateu as declarações do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que afirmou "Deus nos livre de ter Bolsonaro de volta", na última sexta, durante evento em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Neste sábado (9), em entrevista ao BNews, o parlamentar classificou o gestor estadual como uma "metralhadora de besteira". A fala aconteceu durante o evento PL Mulher, no Centro de Convenções, na capital baiana.

"A verdade é que o governador Jerônimo é uma metralhadora de besteira. O que ele diz não representa o que nós estamos vendo aqui. Cadê o governador? Por que ele não veio aqui agora pra ver o tamanho da recepção, que não apenas a Michelle está tendo aqui na Bahia, mas também o presidente Jair Messias Bolsonaro que estará aqui? Está tendo o carinho do povo", disse Leandro.

O deputado ainda afirmou que a gestão de Jerônimo se resume apenas em "viajar para gastar dinheiro" e não traz benefícios à população.

"A realidade é que o governador atual é uma máquina de falar besteira. Apenas isso que ele sabe fazer, viajar pra gastar dinheiro e não trazer absolutamente nada pra Bahia. Mas o que importa é esta festa aqui, o reconhecimento do nosso povo e aquilo que Jerônimo fala tem que ser desprezado como tudo aquilo que o PT faz", completou. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp