Política

Milton Ribeiro: Malafaia acredita em inocência de ex-ministro, mas cobra investigação

Monatagem/Fábio Pozzebom/Agência Brasil
Pastor Silas Malafaia é importante aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) no meio evangélico  |   Bnews - Divulgação Monatagem/Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 04/07/2022, às 16h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor Silas Malafaia criticou a prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, ocorrida no final de junho, e afirmou que faltam provas, neste momento, que desabonem a conduta do antigo titular na pasta no governo Jair Bolsonaro (PL).

O reverendo é um importante apoiador do liberal entre os evangélicos e, até agora, não está convencido, de acordo com a coluna Radar, da revista Veja, do papel de Milton nos escândalos recentes envolvendo o Ministério da Educação (MEC).

“Não vou botar a minha mão no fogo por ninguém, mas pela índole do Milton eu pessoalmente não acredito que ele esteja envolvido", afirmou Malafaia.

"Tem que fazer investigação profunda, como defendi lá atrás, mas a maneira como a prisão ocorreu foi absurda, com provas frágeis e áudios vazados criminosamente”, completou.

O ex-ministro da Educação caiu do cargo em março após denúncias de suspeitas de corrupção envolvendo o seu nome e o de pastores evangélicos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp