Política

Ministra Marina Silva é acionada para intervir em venda de terreno no Corredor da Vitória; entenda

Reprodução/ Redes Sociais/ @movimentoverdesalvador
De acordo com aqueles que estiveram presentes na reunião, Marina Silva se comprometeu a levar as demandas para análise do Governo Federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais/ @movimentoverdesalvador
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 13/04/2024, às 17h55


FacebookTwitterWhatsApp

A possível venda de um terreno localizado em uma área de preservação ambiental no Corredor da Vitória segue sem um final. Dessa vez, quem pode entrar na "novela" é a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. Acontece que no sábado (13) ela se reuniu com diversos ambientalistas e organizações de Salvador, e esse foi um dos assuntos tratados.

No encontro, eles alegam que existem muitas áreas de proteção ambiental correcorrendo risco de serem leiloadas para contrução de supermercados e edifícios mais altos do que o padrão, na capital baiana. De acordo com aqueles que estiveram presentes na reunião, a ministra se comprometeu a levar as demandas para análise do Governo Federal.

Em publicação na página do Movimento Verde Salvador, é possível ver fotos da reunião, onde estavam presentes, além de Marina, membros do Grupo Ambientalista da Bahia, Instituto de Arquitetos do Brasil, Encosta da Vitória, Morro do Ipiranga, Instituto EquiCidades, SOS Buracão, Coletivo Stella Maris e Fórum Permanente de Itapuã. Vale lembrar que a ministra estava na capital baiana desde que ocorreu a plenária do partido Rede, ao qual ela entrega.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp