Política

Ministro de Lula reage a fala de Lula sobre Moro; veja vídeo

Ricardo Stuckert/PT
Em entrevista, presidente Lula revelou que tinha desejo de "f0d3r" ex-juiz enquanto esteve preso em Curitiba  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert/PT

Publicado em 22/03/2023, às 19h04 - Atualizado às 19h12   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Justiça do governo Lula (PT), Flávio Dino, reagiu à fala do presidente sobre o ex-juiz Sergio Moro, que revelou, em uma entrevista, o desejo de "f0d3r" o agora senador pelo União Brasil pelo Paraná, na época em que esteve preso em Curitiba.

Nesta quarta-feira (22), Dino afirmou estar indignado com as associações feitas sobre declarações dele e do chefe do Executivo federal à organização criminosa que pretendia agir contra Moro.

Em coletiva de imprensa horas após operação da Polícia Federal (PF), Dino afirmou que “é vil, é leviana, é descabida qualquer vinculação a esses eventos com a política brasileira” (veja vídeo abaixo).

O titular da pasta chamou as associações de “mau caratismo” de quem tenta politizar uma operação séria. “Tão séria, que está aqui preservando e investigando uma ação contra a vida de um senador de oposição e de outros agentes públicos”, ressaltou o ministro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp