Política

Mirela Macedo oficializa saída da base de Rui Costa: “liberdade e respeito para mim são inegociáveis”

Reprodução/TV AL-BA
Deputada não conseguiu esconder seu descontentamento com a base de Rui Costa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV AL-BA

Publicado em 16/02/2022, às 16h04   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Mirela Macedo (PSD) anunciou nesta quarta-feira (16) a sua saída da base do governador Rui Costa (PT), ao falar que “liberdade e respeito para mim são inegociáveis”.

O BNews já havia antecipado, em dezembro do ano passado, a migração de Mirela para a base do pré-candidato ACM Neto (UB). Na época, a parlamentar disse à reportagem que havia perdido a "sintonia" com o governador.

Leia também:

“O que passou não é praga, passado é ensinamento e agora é presente. E é com esse presente que afirmo aqui e agora que não estarei mais fazendo parte da bancada do governo nesse parlamento”, disse, durante pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Mirela afirmou que seu comunicado oficial dependia dela “cumprir alguns ritos e sair pela porta da frente, assim como a gente entra em qualquer espaço”, mas não deu pistas sobre o seu futuro partidário.

“Agora são novos tempos, tempos que me fazem ter certeza da minha escolha. Afinal, liberdade e respeito para mim são inegociáveis”, acrescentou a pessedista, sem deixar de esconder seu descontentamento com o grupo governista.

“Tenho certeza que serei reconduzida para o terceiro mandato para continuar lutando por uma Bahia mais justa e mais desenvolvida, sem mentiras e sem enrolação, mas sim com respeito às pessoas”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp