Política

Moro esbraveja contra Lula: "Não tem decência? Respeite minha família!"

Reprodução
Segundo Lula, o plano do PCC não é real e se trata de “mais uma armação de Moro”  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/03/2023, às 18h56   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Sergio Moro (União-PR) aproveitou mais uma oportunidade para mandar um recado para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em vídeo, o ex-juiz esbravejou contra a fala do petista sobre o plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) para matá-lo. Segundo Lula, o plano não é real e se trata de “mais uma armação de Moro”. As informações são do Metrópoles.

O senhor precisa fazer uma reflexão muito séria a respeito do que o senhor pretende no seu governo. Se o senhor quer transformar o seu governo realmente num ato de vingança contra mim e contra população brasileira ou se o senhor vai de fato governador pelo bem do país. Mas a primeira pergunta que cabe ao senhor responder diante dessas declarações hoje é se o senhor tem ou não tem decência”, disse o senador.

Moro também lamentou a postura o presidente e pediu respeito a sua família e ao trabalho da Polícia Federal. “Peço pelo menos que respeite a minha família, peço que respeite o trabalho que a Polícia Federal está realizando. E pergunto ao presidente da República se, diante dessas declarações, dando risada frente à ameaça a uma família pelo crime organizado, se o senhor não tem decência”, disparou.

Assista ao vídeo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp