Política

Morre Marcelino Oliveira, ex-secretário de agricultura

Foto: Reprodução
Marcelino Oliveira lutava contra um câncer; ele foi secretário nos governos de Fernando Gomes e Capitão Azevedo  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 23/04/2023, às 09h21   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-secretário de agricultura na cidade de Itabuna, Marcelino Gomes morreu no último sábado (23) vítima de um câncer contra quem lutava há anos. Ele estava internado em um hospital de Salvador.

Marcelino Oliveira foi secretário de 2005 a 2012, nos governos de Fernando Gomes e Capitão Azevedo. Atual prefeito da cidade, Augusto Castro (PSD) lamento o passamento.

"Profissional extremamente dedicado, desenvolveu com afinco suas funções no comando da pasta de Agricultura e Meio Ambiente. Divorciado da administradora Cristiane Carreiro, deixa duas filhas, a médica mastologista Marcela Santos Carvalho e a advogada Maria Luiza Souza Santos, além dos netos Fernando e Alicia", publicou Augusto Castro.

O velório de Marcelino acontece neste domingo (23), no SAF. O sepultamento acontece à tarde no Cemitério Campo Santo.

"Em meu nome e da comunidade itabunense, nos solidarizamos com os familiares e amigos nesse momento de dor e pedimos ao Deus Pai, que o receba em sua glória e com muita luz", completou Augusto Castro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp