Política

Motorista de site de notícias sai de prefeitura com saco de dinheiro; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
Dono de site negou ter conhecimento da situação; prefeitura afirmou que iniciará apuração para investigar caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 14/03/2024, às 10h13   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Circula pelas redes sociais um vídeo onde um homem que se identifica como motorista de um site de notícias receendo um pagameto suspeito de dinheiro. O caso foi divulgado nesta semana e aconteceu em Manaus (AM). Uma denúncia a respeito da situação foi feita à Polícia Civil.

As imagens foram feitas dentro da Secretaria de Comunicação de Manaus. Nelas, o homem usa um celular para confirmar a entrega da sacola que contém o dinheiro, cuja quantia não foi especificada. Ao chegar no local, o motorista avisa que seria do site denominado "O Abutre".

Em seguida, o homem vai até um banheiro e abre a sacola sobre a caixa da descarga do vaso sanitário. Na sequência, retira um envelope e  retira três maços grandes de dinheiro. Depois de empilhá-lo, vira a câmera para o próprio rosto e sorri.

Elson Santos, proprietário do portal, negou conhecer o vídeo e disse que não sabia sobre a entrega de dinheiro para um de seus funcionários. "Esse homem que aparece nas imagens é meu motorista, trabalha levando minha filha para escola. Ele foi até a Secretaria de Comunicação sem o meu conhecimento e pegou esse dinheiro sem a minha anuência", afirmou, ao site Metrópoles, e que iria acionaria a Polícia Civil.

A Secretaria de Comunicação de Manaus, por sua vez, afirmou que iniciará uma apuração para saber em que circunstâncias as imagens foram gravadas.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp