Política

Muniz, Bruno e Geraldo Jr. se encontram após chefe do Legislativo apoiar reeleição do prefeito de Salvador

BNews
Bnews - Divulgação BNews
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 30/08/2023, às 12h58 - Atualizado às 14h30


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador Bruno Reis (UB), o presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz (PSDB), e o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) se encontraram pela primeira vez desde que o chefe do Legislativo Municipal anunciou apoio à reeleição do gestor da capital baiana nas eleições 2024. O encontro aconteceu no Fórum do Comércio 2023, realizado pela Fecomércio, na Casa do Comércio. Na ocasião, eles evitaram falar de política e tiveram um encontro cordial.

"Independente das questões políticas e partidárias, dos sonhos e dos projetos de cada um, eu, Muniz e Geraldo temos uma relação de amizade que transcende a política", disse Bruno ao Portal M!.

Equipe Portal M!
Foto: Equipe Portal M!

>> Carlos Muniz esteve no gabinete de Bruno Reis antes de anunciar apoio; veja o que o prefeito disse

"Agradeço e é com muita alegria que recebo o apoio do presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz, sem sombra de dúvidas um dos principais líderes políticos da cidade. É uma confirmação de que estamos no caminho certo, de que nosso trabalho está dando resultado. Tenho certeza que, dentre outros fatores, o que mais motivou ele é o que ele tem escutado nas ruas da população em relação ao nosso trabalho", acrescentou o prefeito.

Apesar de aliados, Muniz e Geraldo Jr estarão em lados opostos na disputa eleitoral de 2024. Geraldo, mantém seu nome à disposição para disputar o pleito e deve seguir com o grupo político do governador Jerônimo Rodrigues. Muniz já garantiu que ele e o PSDB estarão com Bruno. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp