Política

Muniz dá prazo para votação de empréstimos solicitados no CMS; entenda

Dinaldo / Bnews
Carlos Muniz explicou sobre os pedidos de empréstimos solicitados  |   Bnews - Divulgação Dinaldo / Bnews
Edvaldo Sales e Luana Neiva

por Edvaldo Sales e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 29/11/2023, às 18h52


FacebookTwitterWhatsApp

Durante aprovação do projeto de Lei nº 308/23, que dispõe sobre o programa Renova Centro, o presidente da Câmara dos Vereadores, Carlos Muniz explicou sobre os pedidos de empréstimos solicitados pelo prefeito Bruno Reis (UB) e o prazo para votação desses projetos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Esses projetos terão a devolutiva das vistas na segunda-feira e podemos colocar esses projetos para votar ou não na quarta-feira dependendo do acordo e dependendo dos requerimentos que nós fizemos, principalmente o requerimento que nós fizemos para que mandasse as planilhas de custo do transporte público e se as planilhas de custo do transporte público não chegar até o dia 5, não temos como votar esses projetos no dia 6" pontuou ele.

Já sobre a fala de Bruno Reis (UB) referente a compra de novos veículos, o presidente da casa afirmou que esse pedido de empréstimo tem também a ver com o subsídio. O projeto que o gestor municipal falava de autorização para comprar mais veículos.

"O Executivo está pedindo um empréstimo para que ele realize as compras tanto dos ônibus elétricos e dos ônibus convencionais. Então, o empréstimo é direcionado para isso", finalizou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp