Política

Namorados, João Campos e Tabata Amaral anunciam reinfecção por coronavírus

Tabata Amaral/Instagram
Campos e Tabata já haviam sido infectados por Covid-19 em janeiro de 2020  |   Bnews - Divulgação Tabata Amaral/Instagram

Publicado em 06/01/2022, às 15h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB), anunciaram nesta quinta-feira (7) que testaram positivo para Covid-19.

Namorados, eles relataram, cada um em sua rede social, que estão com sintomas leves. Campos e Tabata já haviam sido infectados em janeiro do ano passado.

Leia também: Margareth Menezes testa positivo para Covid-19

"Assim como da outra vez que eu tive Covid, de maneira remota eu pude acompanhar e coordenar as ações da prefeitura e vou seguir dessa mesma forma. Então, peço a proteção de Deus, e, com muita fé e crença também na ciência, a gente vai atravessar esse momento", afirmou o prefeito da capital pernambucana, em vídeo publicado nas redes sociais.

Horas depois, Tabata publicou: "Recebi há pouco o teste positivo para Covid. Estou com sintomas leves e seguirei em isolamento pelo tempo recomendado. Cuidem-se todos, não deixem de se vacinar e fiquem atentos às datas para a dose de reforço da vacina".

> Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp