Política

"Não acredito que vou ser preso", diz invasor do perfil de Janja

Reprodução Redes Sociais
A invasão da conta de Janja foi notada após diversas publicações com ataques ao presidente Lula e ao Supremo Tribunal Federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 12/12/2023, às 06h37 - Atualizado às 06h38



O invasor da conta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, no X (antigo Twitter) disse estar ciente das investigaçõs da Polícia Federal, mas ressaltou não acreditar que seria preso. 

“Eu quero avisar aí que eu estou ciente que a polícia federal está investigando isso aqui. Eu não estou nem aí. Eu sei que vai dar alguma coisa, talvez não dê, talvez dê, depende do sistema judiciário do país, que é quebrado por sinal, e eu sou um cara que julga muito, porque as leis desse país são frágeis, uma porcaria e só tem político roubando", compartilhou o hacker por meio de um vídeo sem imagem, só com a sua voz.

A invasão foi notada quando o perfil começou a publicar uma série de mensagens com teor ofensivo e xingamentos contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF),  e sugerir a eleição de pessoas desconhecidas em 2026.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsjanja