Política

“Não estamos entendendo a questão das pesquisas como o fim da campanha”, diz Giovani Damico

Foto: Joilson César/BNews
Pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PCB, Giovani Damico ainda acredita em crescimento nas eleições  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 02/08/2022, às 16h49   Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Governo da Bahia pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), Giovani Damico, afirmou que apesar de não aparecer nas pesquisas de intenção de votos, ainda acredita num crescimento nas eleições 2022. Damico conversou com a reportagem do BNews durante a convenção partidária que oficializou a chapa do PCB, que aconteceu nesta terça-feira (2), na sede da APLB sindicato, em Salvador.

“Realmente, o fato das pesquisas teve algumas que nós aparecemos melhor, outras nem tanto, mas a gente não está entendendo a questão das pesquisas como o fim da campanha, muito pelo contrário, a gente está começando agora, e quanto mais a gente tem caminhado com essa campanha temos encontrado uma receptividade muito grande”, disse o pré-candidato.

Damico completou dizendo que a receptividade do povo durante sua campanha tem sido cada vez maior, e por isso acredita numa possível reação nas urnas.

“Então a gente acredita que nessa perspectiva de campanha em movimento, que está nas comunidades, que está nos bairros, que está na zona rural, que está nos assentamentos, a gente tem conseguido crescer cada vez mais, e ainda que isso não esteja se expressando na intenção de voto, a gente tem certeza que o respaldo popular dessa campanha está crescendo bastante, e isso certamente vai se traduzir numa série de vitórias”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp