Política

"Não ouvi críticas da oposição, até porque foi um sucesso" diz Bruno Reis sobre passarela dos ambulantes

Bernardo Rego
Passarela dos ambulantes foi aderida pela primeira vez pela prefeitura nos dias de folia  |   Bnews - Divulgação Bernardo Rego

Publicado em 14/02/2024, às 15h04   Bernardo Rego e Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, participou da coletiva de imprensa sobre o Carnaval de 2024, que encerrou nesta terça-feira (13). 

Um dos assuntos abordados foi a polêmica plataforma dos ambulantes, aderida pela primeira vez pela prefeitura nos dias de folia. Segundo o gestor, ele não recebeu nenhuma crítica e a ferramenta foi um sucesso. 

"Eu não vi críticas nenhuma da oposição. Pode ter tido até críticas ocultas, mas públicas não tiveram. Até porque foi um verdadeiro sucesso, destacou.

Bruno ainda comentou sobre supostas fake news que foram feitas sobre o assunto. "No início, espalharam o negócio do fake news da questão de segurança. E isso acabou retardando a liberação dos órgãos. Isso ocorreu na sexta-feira, meio dia. Problema zero de segurança. Zero.", reforçou. 

Bruno ainda destacou o aumento das vendas dos ambulantes, na plataforma. "A segunda preocupação eram as vendas. Diminuir o número das vendas. Hoje, atestado pelo nosso secretário, pela nossa equipe da ordem pública, aumentaram o número de vendas. Então venderam mais. A plataforma foi um verdadeiro sucesso.", disse. 

Quem também comentou sobre o assunto, foi o secretário da Ordem Pública (Semop), Alexandre Tinôco, que destacou o trabalho de Bruno Reis no Carnaval. “O Prefeito teve coragem de inovar, trazer mais essa grande novidade, que para o ano com toda certeza será ampliado e trará mais segurança pros ambulantes, mais fluidez pro circuito", comentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp